Obra da Casa dos Escoteiros tem início em Itupeva

Notícias

A Prefeitura de Itupeva começou nesta semana, a construção da Casa dos Escoteiros, anexa ao Parque da Cidade.

Nesta quarta-feira, 15 de janeiro, o prefeito Marcão Marchi vistoriou a etapa inicial dos trabalhos e destacou a importância da criação deste espaço. “Trata-se da consolidação do Grupo de Escoteiros de Itupeva, verdadeiros parceiros do município, que desenvolvem um trabalho fundamental com as nossas crianças, reunindo mais de 300, e incentivando, cada vez mais, ações importantes para a comunidade”, afirma.

De acordo com a secretária adjunta de Habitação, Obras e Urbanismo, Juliana Corrêa, a obra é uma contrapartida social da empresa Árbore Engenharia LTDA, responsável pela Reserva Monte Serrat e da empresa Construbrokers. “O novo espaço terá a finalidade de abrigar as atividades do Grupo de Escoteiros de Itupeva, com área de 94,91 m² de construção. Além disso, contará com um pátio, banheiros acessíveis, administração e área aberta (gramado), com investimento de R$ 170.376,00”, descreve.

O cronograma para execução da obra está previsto para o prazo de até 70 dias, podendo ser antecipado ou prorrogado, dependendo  das alterações climáticas.

CASA DOS ESCOTEIROS (2).jpg

CASA DOS ESCOTEIROS (3).jpg

CASA DOS ESCOTEIROS (4).jpg