Prefeitura apresenta aos vereadores projeto de melhoria do sistema viário da Rodovia Vice-Prefeito Hermenegildo Tonoli

O prefeito Marcão Marchi esteve reunido na manhã desta quarta-feira, 8 de janeiro, no Paço Municipal, com os vereadores de Itupeva para tratar sobre a melhoria do sistema viário da Rodovia Vice-Prefeito Hermenegildo Tonoli, desde o Portal da Cidade até a proximidade do trevo do Corpo de Bombeiros.

Neste encontro que contou com a presença dos secretários, Kleberson Renato da Silva (Habitação, Obras e Urbanismo) e Renato Gonçalves (Mobilidade Urbana e Meio Ambiente), o chefe do Executivo apresentou os detalhes desta iniciativa à presidente da Câmara Municipal, Tatiana Salles e também aos vereadores, Angelin Lorenção, Edicarlos Candiani Luna, Ana Paula Marciano, Ezequiel Alves de Oliveira, Márcio Gallo, Osvando Ferreira dos Santos, Salvador Philomeno Polli e Valdir Ceará.

O projeto em questão está em análise técnica junto ao Departamento de Estradas e Rodagem (DER). “Tal medida visa a melhoria no fluxo do trânsito local, bem como execuções de novas avenidas e rotatórias, que permitirão o melhor escoamento e segurança aos usuários locais”, descreve o prefeito, Marcão Marchi.

Segundo o secretário de Mobilidade Urbana e Meio Ambiente, Renato Gonçalves, a obra será elaborada em parceria entre o município e empreendedores. “A parceria se refere ao fornecimento de todo o material necessário para que a Secretaria de Infraestrutura e Manutenção da Cidade inicie os trabalhos”, finaliza.