Momento histórico! Cine Teatro recebe primeiras apresentações

Um sonho se tornou realidade nesta semana: o prefeito Marcão Marchi entregou a obra do Cine Teatro, um novo espaço cultural para o município. Este local, inclusive, já recebeu as primeiras apresentações neste domingo (22).

“Demos um novo rumo para a história de Itupeva com a finalização desta obra. A população necessitava deste lugar que será de uso comum, agregando culturalmente para a nossa cidade. Estou encantado com as apresentações!”, disse o prefeito Marcão Marchi durante a peça teatral.

As obras tiveram início no final do mês de agosto, logo após o prefeito assinar o termo de compromisso com a empresa Jaguari Comercial Agrícola Ltda, proveniente da contrapartida social de R$ 1.100,000,00 da aprovação de loteamento e outras demandas.

Foram duas sessões da peça ‘O sequestro do Papai Noel’ que estrearam o novo prédio, uma às 16h e outra às 18h. Encenaram a peça os alunos da Oficina de Teatro da Casa da Cultura, com direção do professor e ator Márcio Xavier.

“Para o município é muito importante ter um espaço desse tipo, que será voltado para as artes cênicas como dança, teatro e música. Todos os artistas devem agradecer esta administração por ter abraçado a causa e terminado a obra. Agora temos que nos organizar para usufruir da melhor maneira”, disse Márcio.

O Cine Teatro Municipal tem capacidade de 145 lugares, além de contar com lanchonete, bilheteria, recepção, camarim, estacionamento para os artistas e sanitários acessíveis.

Apresentacoes Cine Teatro 2

Apresentacoes Cine Teatro 3