Alimentos arrecadados em evento automotivo são doados ao Fundo Social de Solidariedade

Notícias

O Fundo Social de Solidariedade atua em benefício da população e, constantemente, recebe doações que contribuem diretamente para o seu trabalho.

Exemplo disso ocorreu recentemente, quando 315 quilos de alimentos não perecíveis foram entregues ao órgão, arrecadados no evento automotivo “1° Car Fest”, realizado no dia 24 de novembro, na Pedreira, em Itupeva.

A primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade, Dani Marchi, recepcionou um dos organizadores do evento, durante a entrega dos alimentos. “Fico muito sensibilizada com ações como essa, que demonstram a união de todos, em prol do próximo. Agradeço todas as doações que chegaram ao Fundo Social de Solidariedade, na certeza que farão a diferença na vida de muitas pessoas”, confirma.

Por sua vez, José Cauê dos Santos Couto, que atuou como um dos organizadores do evento fez questão de mencionar a importância dos demais integrantes da comissão organizadora do 1° Car Fest (Elton, Carlinhos e Felipe), que reuniu cerca de 400 visitantes e 90 expositores. “Este encontro foi muito bom. Além do que, conseguimos arrecadar uma quantidade relevante de alimentos, que poderá ajudar muitas pessoas”, afirma.

TUNING ALIMENTOS.jpg