Fundo Social de Solidariedade recebe doação de alimentos arrecadados no 6° Encontro Nacional de Fiat 147

O Fundo Social de Solidariedade recebeu recentemente, doações de 368 quilos de alimentos não perecíveis, arrecadados no 6° Encontro Nacional de Fiat 147, realizado no dia 16 de novembro, no Parque da Cidade, em Itupeva.

A primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade, Dani Marchi recepcionou um dos organizadores do evento, durante a entrega dos alimentos. “Participar de um momento como esse é sempre uma alegria. Afinal, as doações são extremamente importantes para o Fundo Social de Solidariedade, que promove diversas ações em benefício da população. Agradeço de coração a todos os organizadores e visitantes que prestigiaram o evento e colaboraram com as doações”, afirma.

Presente no Fundo Social de Solidariedade, Alan Reis, que atuou como um dos organizadores do 6° Encontro Nacional de Fiat 147, demonstrou gratidão pelo apoio da Prefeitura de Itupeva, bem como, aos expositores, colaboradores e a população, que marcou presença e fez do evento um grande sucesso, reunindo cerca de 240 veículos. “Ficamos felizes em contribuir com o Fundo Social de Solidariedade, que exerce um trabalho muito importante na cidade e faz a diferença na vida das pessoas. Nossa intenção é dar continuidade neste evento em 2020 e, novamente, apoiar o Fundo Social de Solidariedade”, finaliza.

FIAT (1).jpg

FIAT (2).jpg