Leite arrecadado em evento de Enduro Cross Country é doado ao Fundo Social de Solidariedade

O Fundo Social de Solidariedade recebeu no mês de dezembro, doações de 328 litros de leite arrecadados no evento ‘GP 6H – Endurance Cross Country”, realizado no dia 30 de novembro, na Pista de Motocross Kalango Cego, em Itupeva.

Na ocasião, a primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade, Dani Marchi, na companhia da secretária de Agricultura, Turismo e Cultura, Valdirene Pavan, recepcionou os organizadores deste evento durante a entrega das doações.

“Fiquei muito feliz por esta doação que irá contribuir para nossa atuação no Fundo Social de Solidariedade, que desenvolve trabalho em prol da população de Itupeva”, destaca Dani Marchi.

Por sua vez, o organizador do evento GP 6H – Endurance Cross Country, Fábio Simões e um dos representantes da Pista de Motocross Kalango Cego, Cid Muraro, fizeram questão de enfatizar a importância destas doações. “O evento foi muito importante para o município, fortalecendo o turismo e mobilizando a receita da cidade. Além disso, não podemos deixar de agradecer nossos apoiadores, como a Pista Kalango Cego e a Fazenda São Venâncio, sendo que 80% da prova ocorreu neste local e somente assim e com a colaboração dos pilotos foi possível arrecadar a quantidade de leite mencionada acima”, afirmam.

LEITE KALANGO CEGO (2).jpg