UBS Santa Elisa promove celebração de Natal

Os funcionários da Unidade Básica de Saúde (UBS) do bairro do Santa Elisa, em Itupeva, realizaram nessa sexta-feira (20), uma festa para comemorar o Natal com dezenas de crianças da região.

Representando o prefeito Marcão Marchi, o secretário de Governo, vice-prefeito Alexandre Mustafa participou do evento e destacou a interação da equipe de saúde com a população local.

“Esta é uma confraternização que simbolicamente encerra o ano, que foi de muito trabalho e interação de todos os valorosos servidores de nossa unidade com as pessoas do bairro. Venho pessoalmente dar nosso abraço e de nosso prefeito Marcão Marchi para toda comunidade e também agradecer pela dedicação e profissionalismo de nossos colaboradores. Momento de agradecer a Deus e de desejar um Feliz Natal para todas as nossas famílias e que 2020 seja um ano de muita saúde, paz, harmonia e prosperidade.”, comentou Alexandre Mustafa.

A festa contou com comes e bebes, brinquedões, diversas atrações e a presença do Papai Noel. “É o entrosamento da equipe da UBS com as famílias do bairro. Esse é um momento de confraternização, por isso essa festa nos motiva para o próximo ano”, falou Franceli Vanini, coordenadora da UBS.

“É o encontro das famílias, é um momento de muita emoção. Parabenizo a equipe da UBS por promover esses eventos, meus filhos se divertem”, ressaltou Samanta Faganeli, mãe da Talita, Tamara e Renan.

“Uma festa bonita, no qual as crianças do bairro se divertem ao lado dos amigos, parabéns aos organizadores”, disse Ricardo Belina, pai da Kamile.

O evento também contou com a presença do vereador, Ezequiel Alves de Oliveira.

MG 8343

Corpo 7