Confraternização do Futsal Feminino parabenizou as campeãs do ano

O Ginásio Dorival Raymundo reuniunessa quinta (19) um dos grupos que entrou para a história do futsal feminino de Itupeva em uma confraternização de final de ano. Além da festividade, o evento contou com partidas realizadas entre as atletas.

As principais conquistas das meninas no ano foram à terceira colocação nos Jogos Regionais e o título da Copa Campinas. Já a modalidade obteve uma grande conquista em 2019, a realização do Quadrangular Feminino de Futsal que foi um sucesso na cidade.

“Foi um ano muito bom, pegamos pódio nos Jogos Regionais e conseguimos o título da Copa Campinas. Tenho muito orgulho desse grupo que demonstrou muita qualidade durante essa temporada. Vamos continuar trabalhando forte para que 2020 seja igual ou melhor que este ano” disse o treinador Rafael Betelli.