Almoço de confraternização do CCI marca encerramento de atividades em 2019

O Centro de Convivência do Idoso de Itupeva “Antônio de Freitas Oliveira” reuniu nesta sexta-feira, 20 de dezembro, seus frequentadores para um almoço de confraternização, celebrando o encerramento de 2019.

A primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade, Dani Marchi, esteve presente neste evento especial. “É sempre uma alegria estar no CCI, desfrutando de momentos agradáveis ao lado de todos vocês. Que tenhamos um Natal muito feliz e um 2020 com muita saúde, alegria e disposição”, destaca.

A secretária de Desenvolvimento Social, Aline de Melo Alves enfatizou a importância desta confraternização. “Este evento marca o encerramento das nossas atividades neste ano. Portanto, agradeço a todos que estiveram conosco em 2019 e já estendemos o convite para o ano que vem, na expectativa de um 2020 muito especial”, comenta.

Segundo a coordenadora do CCI, Cristiane Toledo, o almoço de confraternização é uma verdadeira festividade para os frequentadores deste espaço. “Trata-se da nossa maior festa ao longo do ano, pois conseguimos reunir aproximadamente 120 pessoas, entre frequentadores, professores e voluntários”, confirma.

No cardápio do evento, todos puderam se deliciar com arroz, feijão, macarrão alho e óleo, frango assado e salada de alface com tomate. A ocasião também foi marcada por apresentações do Coral do CCI e também pela professora de Dança do Ventre, Silmara Bolognesi, que atua na Casa da Cultura.

A frequentadora do CCI, Márcia Alexandre afirmou que participar desta confraternização foi muito importante. “Afinal, passamos o ano inteiro convivendo e compartilhando momentos agradáveis com nossos amigos. Portanto, a celebração é extremamente válida”, comenta.

Por sua vez, Zuleika Rodrigues, assídua frequentadora do CCI ressaltou que o almoço foi especial para confraternizar com amigos e conhecer outras pessoas. “Além disso, o momento foi importante para comemorar mais um ano frequentando o CCI”, diz.

Saiba mais – O almoço desta sexta-feira, 20 de dezembro, contou com a presença do padre Antonio Marques, da Paróquia São Sebastião, do Papai Noel e também dos integrantes da Guarda Civil Municipal.

Programação do CCI – O Centro de Convivência do Idoso entrará na próxima segunda-feira, 23 de dezembro, em período de recesso e seu funcionamento será retomado no dia 2 de janeiro.

ALMOÇO 5.jpg

ALMOÇO 1.jpg