CRAS Parque das Hortênsias encerra ano com confraternização

Notícias

Foi com muita alegria e empolgação que as crianças e adolescentes do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) do CRAS Parque das Hortênsias encerraram as atividades do ano.

"Depois de um ano repleto de atividades no CRAS Hortênsias, a festa encerrou 2019 com chave de ouro. A confraternização entre os pais, as crianças e os servidores foi muito especial", disse Aline Alves, secrtária de Desenvolvimento Social.

Na tarde dessa quarta (18) a Empresa RB Mold, localizada no município de Itupeva proporcionou uma tarde de confraternização, que aconteceu no Centro de Convivência do Idoso (CCI).

As crianças e seus responsáveis puderam se divertir com muitas brincadeiras, atividades direcionadas e um delicioso lanchinho.

"É muito importante essa festa de encerramento. A maioria das crianças não tem essa oportunidade, de brincar e participar de festas, com cama elástica, lanchinhos e outras coisas assim", disse Camila Lopes.

Ao final do evento as crianças e seus responsáveis foram surpreendidos pela Empresa com a entrega de presentes.

"A empresa Rb Mold agradece imensamente a oportunidade de poder fazer parte e poder ajudar a proporcionar um Natal diferente para as crianças. Tenho a plena certeza que sem Deus no comando e a participação de cada um dos envolvidos nada disso teria acontecido. Sou grato a todos da Secretaria pelo evento ter sido um sucesso. Deixo em aberto o convite aos empresários de Itupeva que possam ajudar sendo solidários ao próximo sempre que possível, acredite, o bem volta na mesma proporção", disse Ricardo José Borges, representante da empresa.

Cras Hortensia encerramento 2

Cras Hortensia encerramento 3

Cras Hortensia encerramento 4

Cras Hortensia encerramento 5

Cras Hortensia encerramento 6

Cras Hortensia encerramento 7