Prefeitura e Senac Jundiaí firmam Acordo de Cooperação para oferecer Programa de Aprendizagem em Itupeva

A Prefeitura de Itupeva firmou na tarde desta quinta-feira, 19 de dezembro, Acordo de Cooperação com o Senac Jundiaí, com propósito de oferecer uma turma do Programa Senac de Aprendizagem, que terá início em 2 de abril de 2020.

Representando o prefeito Marcão Marchi, a parceria foi efetivada pela primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade, Dani Marchi, durante reunião com a coordenadora de Negócios do Senac Jundiaí, Marlene André - que representou  Mauro De Nardi (gerente da mesma unidade). “Encerrar o ano com mais uma notícia importante para Itupeva é motivo de orgulho e satisfação, pois nosso trabalho é voltado ao bem-estar da população e nada melhor do que oferecer conhecimento de qualidade, gratuito e que faz a diferença na vida dos jovens, gerando oportunidades de emprego, aliado a qualificação profissional”, destaca Dani Marchi.
Segundo Marlene André, o programa que disponibilizará 30 vagas na cidade tem por objetivo contribuir para o desenvolvimento profissional e pessoal de adolescentes e jovens que buscam oportunidade de inserção no mercado de trabalho. “Além de atender à Lei Federal da Aprendizagem, visando colaborar na construção de competências para atuar em diversos segmentos”, detalha.
Presente neste encontro, a secretária de Desenvolvimento Social, Aline de Melo Alves, ressaltou que o Acordo de Cooperação é extremamente importante para o município. “Fico muito feliz pela parceria estabelecida, visando a transformação social dos jovens”, afirma.
O Programa de Aprendizagem será realizado nas dependências do Fundo Social de Solidariedade de Itupeva e as empresas que tiverem interesse em reservar vagas podem entrar em contato com o Senac Jundiaí pelo telefone (11) 3395-2300, a partir da primeira semana de janeiro.
Saiba mais - Quem também compareceu à reunião entre Prefeitura e Senac Jundiaí realizada no Paço Municipal foi o secretário de Indústria, Comércio e Desenvolvimento Econômico, Pedro Geraldo de Campos Neto, bem como a secretária-adjunta de Trabalho e Renda, Priscila Postiglioni e o supervisor do Posto de Atendimento ao Trabalhador, Eduardo Lungov.

NOVA ASSINATURA ACORDO SENAC.jpg