Prefeito e primeira-dama participam do lançamento da 8ª edição da Revista Moderna

Acompanhado da primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade, Dani Marchi, o prefeito Marcão Marchi participou do lançamento da oitava edição da Revista Moderna, evento que aconteceu na noite dessa quarta-feira (18), no restaurante Alecrim.

“Essa é uma revista de credibilidade, que através de sua linha editorial leva aos seus leitores, de maneira simples, as informações de Itupeva, por isso parabenizo os diretores pelo lançamento de mais uma edição”, comentou o prefeito.

Lançada em 2015, a revista é distribuída para toda a cidade de forma gratuita. Além de ser entregue em condomínios e comércios. As páginas desta edição trazem histórias de empresários, comerciantes, artigos sobre educação, esporte, negócios, tecnologia, saúde e psicologia.

"Fico feliz de poder lançar mais uma edição da Revista Moderna. Essa é uma revista que mostra entre seus diversos assuntos, o lado de entretenimento da nossa cidade. Também quero agradecer a todos os colaboradores que confiam no nosso trabalho”, disse Cláudio Tito Braghini Junior, um dos diretores da revista.

Também marcaram presença o secretário de Governo e vice-prefeito Alexandre Mustafa; o secretário de Indústria, Comércio e Desenvolvimento Econômico, Pedro Geraldo de Campos Neto; a presidente da Câmara dos Vereadores de Itupeva, vereadora Tatiana Salles e o vereador Salvador Philomeno.