Prefeitura já pagou a segunda parcela do 13º salário dos servidores municipais

O prazo limite para a Prefeitura de Itupeva realizar o pagamento do 13º salário dos servidores é dia 20 de dezembro (sexta-feira). Mas, como a valorização do funcionalismo público é uma das premissas dessa gestão, o prefeito Marcão Marchi determinou o adiantamento do benefício.

“Apesar de todas as dificuldades encontradas conseguimos, com muito esforço da nossa equipe, regularizar a situação dos servidores desde o início da nossa gestão. Quando assumimos haviam salários atrasados, além do 13º não pago e impostos diversos. Foi uma situação muito triste. Conversei com muitas pessoas que explicaram o que sofreram naquela época e isso me motivou para não deixar que isso acontecesse novamente”, disse o prefeito.

Além do 13º salário de mais mais de 1900 servidores, a Prefeitura também garantiu aos concursados um cartão AceCredito, que pode ser utilizado em comércios e restaurantes do município.