Expo Uva começa nesta sexta (20) com programação cultural e exposição de frutas

Notícias

A Prefeitura de Itupeva preparou um cronograma especial para a Expo Uva, que tem como objetivo comemorar a colheita da fruta. A programação começa na sexta (20) e segue no sábado (21) e no domingo (22), no Parque da Cidade.

A abertura do evento será às 17h30. O primeiro show está programado para ter início às 21h e a música ficará a cargo de Fabiano Diniz. A entrada em todos os dias é totalmente gratuita.

Já no segundo dia da festa, a programação musical começa um pouco mais cedo: às 11h, com show de Antunes e Rafael. No mesmo dia às 15h a dupla Vitor e Yago será apresenta. Fechando a programação do dia, Joyce Silva fará a última apresentação da noite, com clássicos do sertanejo.

No último dia da Expo Uva, na sexta-feira (22), a primeira apresentação será com Nanda Andrade às 13h. Depois, finalizando a edição 2019 da festa, a dupla Deuber e Leandro sobe ao palco.

Apresentações culturais – Assim como no Natal no Parque, onde a Prefeitura optou pelas atrações da Casa da Cultura, essa ação se repete na Expo Uva. Também haverá exposição, leilão e julgamento das uvas mais bonitas, além da comercialização da fruta e outros produtores, como plantas ornamentais e flores.

Serviço:
Evento: 13ª Expo Uva de Itupeva
Local: Parque da Cidade
Datas e horários: 20/12 – das 17h30 às 23h
                     21/12 – das 9h às 23h
                     22/12 – das 9h às 20h

 

Expo Uva programacao