Prefeito recebe atletas do JORI em seu gabinete

Atletas da delegação de Itupeva que atuaram na 23ª Final Estadual dos Jogos Regionais do Idoso (JORI) - realizado em Jundiaí, entre os dias 7 e 12 de dezembro - foram recepcionados na manhã desta terça-feira, 17 de dezembro, com café da manhã pelo prefeito Marcão Marchi, no Paço Municipal.

Na oportunidade, o chefe do Executivo parabenizou as atletas, Luzia Sanches e Oneube Costa, que competiram na modalidade de Dominó, ficando com o 4° lugar, sendo a melhor colocação até hoje. “Esse desempenho foi muito importante e nada mais justo do que render homenagens aos atletas que representaram Itupeva na 23ª Final Estadual dos Jogos Regionais do Idoso”, destaca.

Por sua vez, os atletas Naoyoshi, Luzia e Oneube demonstraram alegria pela recepção e já projetam a disputa para 2020. “Estamos felizes por este reconhecimento e para o ano que vem queremos mais, inclusive gostaríamos de convidar mais pessoas para frequentar o CCI e praticar as modalidades disputadas no JORI”, confirmam.

Quem também esteve presente neste encontro foi o secretário de Esportes e Lazer, Robinson Toledo, que acompanhou a delegação de Itupeva durante a disputa e destacou, ainda, que “a cidade foi representada nas modalidades de Natação, por Paulo Paccola, Tênis, por Naoyoshi Toya e Tênis de Mesa, por Deli Pereira”, descreve.

Saiba mais – A recepção nesta manhã também foi prestigiada pela primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade, Dani Marchi, pela secretária de Desenvolvimento Social, Aline de Melo Alves e pela coordenadora do Centro de Convivência do Idoso (CCI), Cristiane Toledo.

Apoio - Os atletas de Itupeva agradecem à empresa Fareva pelo patrocínio em mais uma edição dos Jogos Regionais do Idoso (JORI).

JORI 1.jpg

JORI 2.jpg