Parque Aquático completa 21 anos e anuncia novos investimentos para impulsionar o turismo em Itupeva e também na região

Notícias

O Parque Aquático Wet’n Wild, que recentemente completou 21 anos de existência, lançou neste domingo, 15 de dezembro, um novo espaço: o ‘Lagoon Beach Club’, com a presença do prefeito de Itupeva, Marcão Marchi e da primeira-dama, Dani Marchi.

Segundo o presidente do Wet’n Wild, Alain Baldacci, o parque é um espaço que se caracterizou ao longo de sua história, pelo ineditismo, a partir de novas atrações e investimentos. “E o Lagoon Beach Club é uma novidade que trazemos, que remete uma praia, onde o turista pode relaxar com conforto e tranquilidade, num serviço de atendimento especial, em uma área exclusiva e vip dentro do parque aquático”, detalha.

Neste ambiente, o Lagoon Beach Club é formado por trechos bangalôs (com alguns espaços), cadeiras de massagem, rodeado pela natureza, pelo lago, piscina e serviço de bebida e alimentação. “O turismo brasileiro necessita de inovação e isso é o que foi feito por aqui. Nós temos certeza que o investimento irá contribuir para o desenvolvimento do turismo na cidade, na região, no estado de São Paulo e no Brasil”, ressalta Alain Baldacci.

Por sua vez, o prefeito Marcão Marchi fez questão de parabenizar os investimentos realizados no Wet’n Wild, visando o crescimento do turismo local e da região. “Estou muito feliz pelo lançamento do Lagoon Beach Club. Trata-se de um passo à frente, visando a criação do Distrito Turístico, que beneficiará não somente Itupeva, mas também Jundiaí, Vinhedo, Louveira e toda nossa região, gerando novos empregos, oportunidades e renda à população”, destaca.

Quem também compareceu ao lançamento do novo espaço do parque aquático foi o prefeito de Jundiaí, Luiz Fernando Machado, que ficou muito contente com os investimentos anunciados. “O dia de hoje foi muito importante, pois este novo espaço contribui para o desenvolvimento do turismo na região, mas acima de tudo gera oportunidades para à população de todas as cidades do Aglomerado Urbano de Jundiaí”, comenta.

O secretário executivo de Turismo do Governo de São Paulo, Marcelo Lima Costa, descreveu que este novo espaço em Itupeva é fundamental para o estado. “Principalmente pelo movimento econômico que pode criar, visando um grande Hub de turismo e negócios nesta localidade”, afirma.

Saiba mais – A inauguração do Lagoon Beach Club contou com a presença da secretária municipal de Agricultura, Turismo e Cultura, Valdirene Pavan, dos deputados federais, Herculano Passos e Newton Cardoso Jr., do diretor do Shopping Aéreo Serra Azul, César Federmann e demais autoridades, empresários e convidados. 

WET (4).jpg

WET (6).jpg

WET (7).jpg

WET (5).jpg

WET (2).jpg

WET 15.jpg

WET 19.jpg