Dominó de Itupeva fica em quarto lugar na Final Estadual do JORI

Itupeva concluiu na última quarta-feira (11) a sua participação na Fase Final do 23º Jogos Regionais do Idoso – JORI, competição realizada na cidade de Jundiaí.

A delegação itupevense disputou a competição em 4 modalidades, aquelas que obtiveram classificação na Fase Regional: dominó feminino, natação, tênis e tênis de mesa.

Das modalidades disputadas, o destaque foi da dupla do dominó feminino, formada por Luzia Sanches e Oneube Costa que chegou em 4º lugar, a melhor colocação da modalidade num estadual.

Já na natação, o atleta Paulo Paccola, que havia sido campeão na fase regional, fez o 8º tempo nos 50m livre, da categoria B (66-70 anos), uma ótima colocação, levando-se em conta o altíssimo nível técnico deste ano.

No tênis, onde a disputa é em sistema de eliminatória simples, o tenista Naoyoshi Toya foi derrotado pelo atleta de Santo André, por 8 sets a 1.

Já no tênis de mesa, o experiente Deli Pereira que já tem medalha conquistada nesta fase em seu currículo, acabou não tendo a sua melhor performance e ficou na fase de grupos, com 3 derrotas, respectivamente para Campinas, Jundiaí e Tuiuti, todas por 2 sets a 0.

O secretário de Esportes e Lazer Robinson Toledo, juntamente com a Profª Cristiane Antunes Toledo, coordenadora do CCI foram os técnicos da delegação. Na avaliação do secretário a campanha de Itupeva foi muito positiva: “O desempenho de nossos atletas foi muito bom de maneira geral e em especial do dominó, mas temos que ressaltar que o simples fato de estarmos numa Final Estadual com 4 modalidades, para nós já foi um grande avanço e motivo de muita honra e alegria, pois mostra que o trabalho que vem sendo feito com a melhor idade no município está sendo bem sucedido e estes atletas merecem todos nossos aplausos”

A delegação de Itupeva novamente contou com o patrocínio da empresa Fareva.

Delegação na Abertura

Deli do tênis de mesa