Rua José Marchi e Hospital Municipal recebem melhorias na sinalização viária

Notícias

A Prefeitura de Itupeva segue um cronograma elaborado semestralmente em relação à sinalização viária, realizando a revitalização da pintura nas ruas e vias da cidade.

Nos últimos dias a equipe da Secretaria de Mobilidade Urbana e Meio Ambiente, trabalhou na rua José Marchi, via que liga o centro da cidade à região dos Cafezais, executando os serviços de linha de bordo, linha de eixo e pintura nas lombadas.

Para evitar transtornos e garantir a segurança dos usuários do Hospital Municipal Nossa Senhora Aparecida, a Prefeitura já havia executada a pintura viária na parte externa. Nesta semana foram feitas melhorias no lado interno, com a sinalização das vagas de estacionamento dos veículos, da área de embarque e desembarque, e no setor reservado aos taxistas. 

“Itupeva é uma cidade com um trânsito de veículos considerável, por isso a manutenção e melhoria da sinalização viária das ruas e avenidas é muito importante para garantir um trânsito mais seguro. Também não podemos esquecer dos espaços públicos que necessitam deste tipo de serviço”, disse Altair Ifanger, secretário interino de Mobilidade Urbana e Meio Ambiente