Instrutores do Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência visitam prefeito de Itupeva

Para celebrar mais uma formatura do Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência (PROERD), que reuniu mais de 500 alunos da Rede Municipal de Ensino na quinta-feira, 5 de dezembro, o prefeito de Itupeva, Marcão Marchi recebeu na tarde desta sexta-feira, 6 de dezembro, a visita dos instrutores do programa, os cabos Peixoto, Jardas e Vecchia.

Segundo os policiais militares, a visita realizada no Paço Municipal serviu como um verdadeiro agradecimento ao chefe do Executivo, que ao longo de sua gestão já participou de todas as formaturas do programa. “Esse cuidado especial que o prefeito dedica às crianças faz toda a diferença, demonstrando seu apoio ao PROERD e, principalmente, à proposta do programa, que tem por objetivo afastar os estudantes das drogas e da violência, bem como, cuidar das famílias”, diz o cabo PM Peixoto.

Por sua vez, o prefeito Marcão Marchi agradeceu a visita dos policiais militares e destacou a importância de prestigiar às formaturas do PROERD. “É um prazer participar de momentos como este, que demonstram a importância e valorização da família, a partir de um trabalho educacional, que já formou mais de 3 mil crianças na cidade”, finaliza.

INSTRUTORES DO PROERD.jpg