Prefeitura realiza serviços de manutenção e conservação em vários bairros

Notícias

A Prefeitura de Itupeva segue um cronograma de serviços de melhorias em ruas, vias e avenidas tanto da região urbana como na região rural do município. As ações seguem orientação do prefeito Marcão Marchi e tem como principal objetivo garantir melhor mobilidade urbana, acessibilidade e qualidade de vida da população itupevense. 

Nesta semana a equipe de Infraestrutura e Manutenção da Cidade trabalhou intensamente no serviço de acondicionamento ao tráfego das ruas do loteamento Cafezal 2. Enquanto que no Solar dos Bandeirantes está sendo executada a preparação de base para a pavimentação das vias, um serviço de parceria com os moradores do bairro.

Na rodovia Hermenegildo Tonolli, próximo ao portal da cidade, foram feitos os trabalhos de execução de terraplenagem, com plantio de grama. Já, o Parque da Cidade recebeu plantio de mudas de Palmeiras. 

A via Bento Pereira Pacheco (primeira travessa da estrada da Mina) recebe guia e sarjeta tipo americana, um trabalho de melhoria solicitada pela população local há vários anos.

A IVA 350, estrada que liga o Bairro da Mina ao Rio das Pedras, recebeu melhorias com corte de mato e acondicionamento ao tráfego. 

A escadaria que liga a rua Moacir Lourençon, no Jardim Nova Itupeva, com a rua Maria Soldeira Lourençon, no Jardim Santa Júlia recebe além da manutenção dos degraus, plantio de grama, inclusão de mureta, iluminação e melhorias na captação de águas pluviais.

Infra 22

infra 3