Reunião aborda melhorias para estradas limítrofes de Itupeva e Cabreúva

O prefeito de Itupeva, Marcão Marchi esteve reunido na manhã desta sexta-feira, 6 de dezembro, com a presidente da Câmara Municipal de Cabreúva, professora Noemi Bernardes e o vereador Antonio Carlos Mangini.

O encontro também contou com a presença do secretário de Infraestrutura e Manutenção da Cidade, Antônio Germano Sai e o vereador, Angelin Lorenção.

A pauta da reunião debateu sobre diversas melhorias para estradas limítrofes de Itupeva e Cabreúva.

“Essa discussão foi muito importante, pois estamos estudando melhorias que facilitarão a vida de quem reside, visita ou trabalha, beneficiando os dois municípios”, afirma o prefeito Marcão Marchi.

De acordo com a presidente da Câmara Municipal de Cabreúva, professora Noemi Bernardes, essa união entre os municípios agrega ações que corroboram para o bem de todos. “Portanto, nossas reuniões com o prefeito Marcão Marchi serão mais rotineiras, com propósito de atingirmos este objetivo”, complementa.