Emefei Mário Covas promove Jantar Dançante

Com o objetivo de promover um evento que unisse a comunidade escolar, a equipe de ensino da Emefei Mário Covas promoveu no último sábado (30), um Jantar Dançante.

Acompanhado da primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade, Dani Marchi, o prefeito Marcão Marchi participou do evento e parabenizou a organização. "A equipe está de parabéns, foi um evento ótimo! Aproveito para reforçar as melhorias que fizemos aqui na escola. Pintamos, reformamos a parte externa e cobrimos a quadra, que hoje abriga essa ação", disse ele.

A diretora Maria Amélia Chicheto agradeceu a todos que participaram do evento. “Esses eventos são importantes pois aproximam as famílias dos alunos, promovendo uma confraternização com os funcionários da escola", afirmou.

Além de um cardápio diversificado, o evento contou com a participação musical do cantor Fellipe Isafel.