Boletim Esportivo: confira os resultados do último final de semana

A Prefeitura de Itupeva promove durante o ano diversos Campeonatos Municipais, por meio da Secretaria de Esportes e Lazer. No último final de semana diversos confrontos agitaram as praças esportivas da cidade.

24º Campeonato Veterano de Futsal - Copa Mica - Final Ida

Velha Guarda 5x3 EC Itatuba

Nota: Para conquistar a competição, o Velha Guarda precisa apenas de um empate. Em caso de vitória do EC Itatuba, o duelo terá uma prorrogação e se a igualdade persistir, a decisão será em cobranças de pênaltis.

34º Campeonato Amador de Futebol - 1ª Divisão - Final Ida

União Baiano 1x0 Atlético Novo Horizonte

Nota: Para assegurar o título, o União Baiano necessita de apenas um empate. Por outro lado, o Novo Horizonte precisa reverter o placar do primeiro jogo e vencer o duelo por dois gols de diferença.

28º Campeonato Industrial de Futsal - Semifinal

Fuchs 2x1 B.S

Nota: A Fuchs está garantida na grande final e enfrenta a equipe da Tem Alumínio. A decisão será em jogo único, que acontece nesta quinta (5) às 19:30, no Ginásio Dorival Raymundo.