Prefeitura alerta sobre compra e venda de loteamentos irregulares

Desde o início da gestão do prefeito Marcão Marchi, o poder Executivo tem lutado para regularizar bairros e loteamentos irregulares. O trabalho é demorado e minucioso, mas garante inúmeros benefícios à população.

Por conta disso, a Prefeitura solicita à população que evite a compra em locais irregulares, conforme orienta o secretário de Assuntos Jurídicos, Percy José Cleve Kuster. “Nós já temos uma lista de bairros que estão prestes a receber a regularização e, a partir de agora, o município não tolerará estes novos locais irregulares. A Prefeitura já ingressou em mais de 15 ações civis públicas”, disse ele.

Estima-se que atualmente existam mais de 40 bairros e loteamentos irregulares. A orientação é que antes de adquirir um lote ou terreno, consulte a Prefeitura de Itupeva. O telefone para mais informações é (11) 4591-8142.