Fundo Social de Solidariedade recebe doação de mesas

Pensando no bem-estar da população, a Prefeitura de Itupeva tem realizado diversas ações e melhorias na cidade, alcançando credibilidade junto aos empresários e investidores do município.

Reflexo deste momento acontece no Fundo Social de Solidariedade, por exemplo, que constantemente abre inscrições para diversos cursos gratuitos, transformando a vida das pessoas.

A partir dessas ações, no dia 22 de novembro, a empresa LCI Ventiladores Industriais LTDA, instalada em Itupeva, doou 17 mesas para o órgão, proporcionando maior conforto aos alunos durante as capacitações.

A primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade, Dani Marchi agradeceu o apoio da empresa por este gesto. “Ações como essa são sempre bem-vindas, pois demonstram que estamos no caminho certo, trabalhando sempre em prol da população. Agradeço à empresa LCI Ventiladores Industriais LTDA pelas doações, que serão úteis aos nossos alunos”, confirma.

DOAÇÃO DE MESAS (2).jpg