Prefeitura implanta feira livre noturna na região do residencial Tarsila do Amaral

Notícias

Atendendo a pedidos dos moradores da região do residencial Tarsila do Amaral, a Prefeitura de Itupeva criou a feira livre noturna próximo aos prédios daquela localidade. No primeiro dia de funcionamento, nesta quinta (21), um grande número de frequentadores esteve no local.

Para a secretária de Agricultura, Turismo e Cultura, pasta responsável pelas feiras, a decisão foi positiva. “Nós fizemos uma pesquisa com os moradores locais que demonstraram que a iniciativa viria em bom momento. Consultamos os feirantes e, por fim, decidimos implantar. Estive na feira e muitas pessoas circularam pelo local. Foi muito bom mesmo!", disse Valdirene Pavan.

Estão disponíveis opções gastronômicas como churros, temperos, churrasco, produtos de Minas Gerais, acarajé, pastel, caldo de mocotó, caldo de cana, doces e cocadas, batata frita, açaí, verduras e legumes.

O local escolhido para a feira é um espaço em frente aos prédios, facilitando a locomoção dos moradores do residencial e, também, os munícipes das redondezas, como os bairros Jardim Santa Helena e os residentes à Via Paulo Leone, por exemplo.

O horário de funcionamento é das 17h às 21h30, sempre às quintas-feiras. Além da solicitação popular, o vereador Edicarlos Candiani Luna também havia solicitado à secretaria a criação da feira.

Feira Noturna Tarsila 4

Feira Noturna Tarsila 3

Feira Noturna Tarsila 2