Itupeva estreia com medalha no primeiro dia dos Jogos Abertos de Marília

Notícias

A cidade de Marília, no interior de São Paulo, recebe a 83ª edição dos Jogos Abertos Horácio Baby Barioni. As competições, que ocorrem entre 11 e 23 de novembro, englobam 31 modalidades esportivas, cerca de 14 mil atletas e congregam mais de 350 municípios de todas as regiões do Estado.

No primeiro dia de competição, a delegação de Itupeva competiu em três modalidades e fez bonito em sua estreia, conquistando três medalhas no atletismo ACD, com o atleta Ricardo Novais Carlos (classeT/F-13). Foram duas pratas: uma no 200m e uma no salto em distância; e ainda um bronze no 100m. A modalidade de atletismo contou ainda com o atleta Marcus Vinicius Trevizani (classe F-37) que ficou em quarto lugar no lançamento do disco e quinto no arremesso de peso. A equipe formada por atletas do Projeto PEPT é dirigida pela Profª Jane Bergantin, com assistência de Luiz Gabriel Oliveira.

Outra modalidade que estreou bem foi o basquete masculino sub-20 da Segunda Divisão. Sob o comando do prof. Victor Donha, a equipe itupevense venceu o time de Matão pelo placar de 64 a 38. O próximo compromisso da equipe será contra o elenco de Santana de Parnaíba.

Fechando o dia, a dupla itupevense Alexandre Piraju e Bruno Mineiro fez seu primeiro jogo no vôlei de praia da Segunda Divisão, e mesmo com bom volume de jogo, acabou sendo derrotada por 2x0 para Borebi, com parciais de 19x17 e 18x12. O duo dirigido pelo prof. Chinha volta a areia nesta quinta-feira (14) encarando Hortolândia em seu segundo confronto.

Além destas modalidades, a delegação de Itupeva contará ainda com o tênis masculino sub-20, o vôlei masculino livre e o karatê masculino, que iniciarão posteriormente.

Jogos Abertos Marilia 5

Jogos Abertos Marilia 4

Jogos Abertos Marilia 3

Jogos Abertos Marilia 2

Jogos Abertos Marilia 1