DITRAN recebe doação de capacetes

A Divisão de Trânsito – DITRAN – departamento subordinado à Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Mobilidade Urbana, recebeu da empresa Honda, através de sua representante Mila Moto, a doação de 10 capacetes para uso em serviço dos agentes de trânsito em suas atividades diárias na condução de motocicletas. Os capacetes doados são de alta qualidade, possuem frente escamoteável, produzidos em ABS de alto impacto e com layout exclusivo, oferecendo maior segurança e conforto ao usuário.

A prefeitura está muito feliz com esta parceria com a Honda, através da concessionária Mila Moto, que contribuiu muito para a campanha do motociclista e agora com essa tão bem-vinda doação, são parcerias como esta que mostram a credibilidade desta gestão.

Para Carol Mendonça, gestora pós-venda que representou a Mila Moto na doação, a parceria com a Prefeitura de Itupeva foi a primeira estabelecida na região e apresentou resultados positivos.

“A Mila Moto fica lisonjeada em poder contribuir com a segurança dos agentes de trânsito de Itupeva, e também em trabalhar junto à Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana e Meio Ambiente, que vem realizando importantes ações de prevenção de acidentes de trânsito, com índices positivos de redução nos registros de acidentes no município. E foi o retorno positivo dessa parceria com Itupeva que levou a Mila Moto a estudar parcerias também com outras cidades da região. E esses capacetes são o nosso reconhecimento à essa importante parceria, que com certeza vai continuar”, finalizou.