Prefeito vistoria obras do Centro de Especialidades e Diagnóstico

O prefeito Marcão Marchi e a secretária de Desenvolvimento Urbano, Márcia Villegas, realizaram na manhã desta terça-feira (12) uma vistoria nas obras do Centro de Especialidades e Diagnóstico, localizado no Jardim São Vicente.

O prédio principal está sendo feito com recurso do Governo Federal. Segundo a planta, o local terá 1200 metros de área construída, divididos em três pavimentos de 400 metros e atenderá várias especialidades. Estão programados nove consultórios, sala de curativo, de espera, de gesso, espaço específico para Práticas Integrativa, sala de eletrocardiograma, de ultrassom, de acupuntura e farmácia.

Já na área externa será a nova Central de Ambulância. Este espaço está sendo construído com recurso próprio do município. Nesta semana a obra chega à fase de pavimentação do estacionamento.

“Com muito trabalho e gestão estamos buscando o melhor para a saúde de Itupeva. Esta obra irá ajudar e muito, desafogando as UBSs e o Hospital”, comentou o prefeito Marcão Marchi.

ob2223

ob22