Prefeito recebe convite para abertura da 52ª Festa da Uva de Louveira

O prefeito de Itupeva, Marcão Marchi, ao lado da secretária de Agricultura, Turismo e Cultura, Valdirene Pavan, recebeu nesta terça-feira, 12 de novembro, o convite para a 52ª Festa da Uva de Louveira, evento que acontecerá entre os dias 30 de novembro e 15 de dezembro, sempre aos finais de semana.

“É um prazer receber o convite para participar desta festa maravilhosa, com certeza vamos prestigiar. Eventos como este resgatam as tradições e valorizam o turismo da nossa região”, comenta o prefeito.

Além do convite, Marcão Marchi recebeu uma cesta de uva entregue pela rainha, Paloma Gimenes e também pelas princesas, Milena Carolina, Camila Santos e Edilane Souza.

A Festa – O evento terá shows com grandes artistas da música brasileira, exposição de frutas, atrações circenses e muito mais. A expectativa é de que mais de 80 mil pessoas passem pela festa, que acontecerá na Área de Lazer do Trabalhador.

Mais informações: www.festadauvadelouveira.com.br