Delegação de Itupeva segue viagem para a 83ª edição dos Jogos Abertos do Interior

A delegação de Itupeva participará mais uma vez dos Jogos Abertos do Interior. Neste ano, a disputa acontecerá em Marília, de 12 a 23 de novembro.

Itupeva contará com 6 modalidades neste evento (Atletismo ACD Masculino, Basquete Masculino sub-20, Karatê Masculino, Tênis Masculino sub-20, Voleibol Masculino Livre e Vôlei de Praia Masculino).

Na ocasião, cerca de 60 componentes, entre atletas e dirigentes estarão representando Itupeva nos Jogos Abertos, que completa em 2019, 83 anos de disputa, reunindo 202 cidades, num contingente de quase 17 mil pessoas, entre atletas, dirigentes, pessoal administrativo e arbitragem, sendo considerado o maior evento esportivo da América Latina.

De acordo com o secretário municipal de Esportes e Lazer, Robinson Toledo, pela terceira vez consecutiva, por meio da atual gestão, Itupeva estará representada neste evento, que reúne as maiores forças do esporte de São Paulo e algumas das maiores do Brasil. “Isso vem coroar a dedicação e o talento de nossos atletas e dirigentes e o enorme apoio que recebemos desta administração, através da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer. Ficamos muito honrados, por mais uma vez vestirmos as cores e defendermos a bandeira de Itupeva”, destaca.

Representando o prefeito Marcão Marchi, a saída da delegação, que ocorreu no início da tarde desta terça-feira, 12 de novembro, contou com a presença do vice-prefeito e secretário de Governo, Alexandre Ribeiro Mustafa, que desejou sorte a toda delegação de Itupeva que estará nos Jogos Abertos. “É uma grande alegria estar com os esportistas da cidade, que estão de saída para os Jogos Abertos do Interior, que ocorrerão em Marília. Itupeva, mais uma vez será muito bem representada, com a participação da juventude e com certeza nossos atletas trarão medalhas para o município. O prefeito Marcão Marchi pediu que trouxesse o seu abraço e também mandou energias positivas para todos”, afirma.

Expectativa – Pela primeira vez representando Itupeva nos Jogos Abertos do Interior, o velocista da modalidade de Atletismo ACD, Ricardo Novais, de 27 anos, está muito otimista com sua presença em Marília. “Eu espero alcançar bons resultados e manter um bom desempenho na modalidade”, ressalta.

Por sua vez, César Antonio Vieira, de 20 anos, que integra a equipe de Basquete de Itupeva também vive a expectativa de alcançar bons resultados nos Jogos Abertos. “Pela segunda vez estarei nesta disputa e espero trazer medalhas para nosso município”, comenta.

Saiba mais – A vereadora, Ana Paula Marciano também esteve presente neste momento e desejou sorte a todos da delegação de Itupeva.