Infraestrutura mantém cronograma e executa serviços de melhorias em diversos pontos da cidade

Dando continuidade no cronograma de melhorias por todo município, a Prefeitura de Itupeva por meio da Secretaria de Infraestrutura e Manutenção da Cidade, desde o início da semana executou diversos serviços.

No Parque das Hortênsias as ruas foram lavadas com o caminhão pipa, limpando toda a sujeira das vias. A área verde do bairro também recebeu manutenção como corte de matos e poda de árvores.

Nesta semana também foi finalizada a primeira etapa de recapeamento da via Athenizia Vicentini Tonoli (Estrada do Guacuri). Este é um antigo pedido da população da região e que foi atendido nesta gestão, quando o prefeito Marcão Marchi buscou recursos para execução de todo o trecho que liga o bairro ao centro da cidade.

A principal via de acesso para o município, rodovia Hermengildo Tonoli no trecho de Itupeva, também está recebendo melhorias em suas laterais, com serviços de corte de mato e preparo da terra para o plantio de mudas de árvores.

Na Vila Aparecida, os moradores do bairro receberam um ponto de ônibus, que ajudará a população tanto nos dias de sol, quanto nos dias de chuva. Já na rua José Barbi no bairro da Mina, próximo a escola Emefei Bairro da Mina, foi feito o serviço de substituição de grade na caixa de captação de águas pluviais.

“Trabalhamos com um cronograma e dentro deste planejamento não medimos esforços para atender todas as demandas na cidade, tanto na área urbana, como na área rural”, comentou Antônio Germano Sai, secretário de Infraestrutura e Manutenção da Cidade.