Prefeitura realiza reunião com equipes dos campeonatos municipais

Durante todo o ano, a Prefeitura de Itupeva através da Secretaria de Esportes e Lazer promove campeonatos de diversas modalidades para a população, nas praças esportivas da cidade.

Na última quarta-feira (6), no Espaço HTPC, aconteceu à primeira reunião com diretores das equipes envolvidas nos campeonatos municipais.

No encontro foram debatidas várias diretrizes das competições visando promover sempre melhorias tanto do aspecto dos organizadores quanto dos participantes e públicos em geral.

“As competições de futebol quanto de futsal são muito tradicionais na cidade, o atual governo procura sempre ouvir os esportistas e a população em geral com o intuito de aprimorar esses eventos, e estes encontros são fundamentais para esse objetivo”, falou o secretário de Esportes e Lazer, Robinson Toledo.

Pelo número de assuntos em pauta um novo encontro, com data, horário e local será definido em breve pela Secretaria de Esportes e Lazer.