Jair Ribeiro e Marquinho Cardoso são os grandes campeões do Campeonato de Bocha 2019

Aconteceu no último domingo (3) na cancha do Centro de Lazer do Trabalhador a Fase Final do 24º Campeonato Municipal de Bocha. Na ocasião, dois jogos simultâneos foram realizados.

No campo 1, na disputa de 3º lugar, a dupla formada por Valdir e Antonio Almeida levou a melhor sobre José Strabelo e Braz, vencendo o confronto por 2 a 1 (16x18/18x4/12x18).

Já no campo 2, na decisão de 1º lugar, a dupla Jair Ribeiro e Marquinho Cardoso, em manhã inspirada, fez 2 a 0 em Toninho e Robinson ficando com o caneco de Campeão, com parciais de 18x14 e 18x14.

O secretário de esportes e lazer Robinson Toledo, representando o prefeito Marcão Marchi parabenizou todos os colegas participantes e efetuou a premiação dos 4 melhores colocados da competição, que contou com 9 duplas.

A classificação completa foi a seguinte:

Vice Campeões Toninho e Robinson
3º Colocados Valdir e Antonio Almeida