Prefeito prestigia Fórum Brasileiro de Turismo

Na última sexta (1), o prefeito, Marcão Marchi, esteve em Itu, onde participou do 4º Fórum Brasileiro de Turismo, desenvolvido pela Global Council of Sales Marketing (GCSM) em parceria com entidades de pesquisas reconhecidas pelo IPEA e o Ministério de Turismo.

"É sempre muito bom participar de eventos dessa grandeza, pois vemos experiências positivas em outras cidades e que podem ser aplicadas em Itupeva", disse o prefeito Marcão Marchi.

O evento teve como objetivo mobilizar setores públicos e privados que integram o Sistema Nacional de Turismo para um amplo estudo das atividades turísticas no Brasil. O fórum também teve como objetivo informar a importância socioeconômica do turismo junto economia brasileira.

O evento contou com a presença, também, da secretária de Agricultura, Turismo e Cultura, Valdirene Pavan.

Forum turismo brasileiro 2

Forum turismo brasileiro 3