Fundo Social de Solidariedade e restaurante Paisà Trattoria celebram sucesso de evento beneficente em Itupeva

O Fundo Social de Solidariedade e o restaurante Paisà Trattoria promoveram no dia 31 do último mês, um evento beneficente e reflexivo em Itupeva, alusivo à campanha Outubro Rosa, que reforça e alerta mulheres e sociedade em geral, quanto à importância da prevenção e do diagnóstico precoce do câncer de mama e também sobre o câncer de colo de útero.

Na ocasião, o evento realizado nas dependências do restaurante Paisà Trattoria, localizado no Bairro Bonfim, esteve repleto, marcado pela grande presença do público, que apoiou a causa.

O encontro contou a presença especial da primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade, Dani Marchi, que ao lado do prefeito Marcão Marchi, agradeceu a participação de todos e também ao restaurante Paisà Trattoria, por contribuir com a instituição. “Primeiramente, quero agradecer a presença de todos vocês que estão prestigiando este evento. Vocês que contribuíram comprando os convites para esta noite, também estarão apoiando o Fundo Social de Solidariedade, para equipar mais uma sala, que será utilizada para promover mais um curso aos cidadãos da nossa cidade”, afirma.

Dani Marchi também demonstrou emoção durante o evento. “Afinal, somente quem passa pela situação é quem pode descrever o que sente, mas temos sensibilidade e, de alguma forma, também sentimos o que vocês sentem”, complementa.

Sobre o evento - Com um cardápio variado e repleto de opções para o público, o evento também contou com inúmeras atrações, como: desfile de lingerie da marca Lageli e das peças finas de acessórios de Sônia Gonçalves. Além disso, uma apresentação artística de dança do ventre e também do instrumentista, Big Chico, alegrou a todos os presentes.

“Sou muito grata por todos que abraçaram essa causa e estiveram por aqui. Posso dizer que a cada dia estou aprendendo a ser uma pessoa melhor. Por isso, todos os dias me empenho para ajudar ao próximo”, ressalta a proprietária do restaurante Paisà Trattoria e idealizadora do evento, Claudyana Pereira.

Emoção – O encontro realizado no dia 31 de outubro, teve dois momentos de muita emoção. O primeiro deles marcado por depoimentos de mulheres que enfrentam o câncer de mama. “Por mais que tenhamos amigos e familiares estamos em uma luta solitária. Mas o apoio dessas pessoas é fundamental. Essa doença me fez viver intensamente cada dia. Não penso no amanhã, agradeço a Deus todos os dias por me dar força e de lutar contra essa doença”, comenta Gisele Ferreira, uma das mulheres que compareceu ao evento e relatou sua experiência de vida.

O segundo momento de muita emoção ocorreu durante a entrega de próteses mamárias doadas pela empresa Lageli Lingerie, valorizando a autoestima dessas guerreiras.

Todas as fotos estão disponíveis aqui: https://tinyurl.com/yyja93lm

RESTAURANTE PAISÀ E FUNDO SOCIAL (4).jpg