Prefeito assina projeto de Lei para a criação do Distrito Turístico

Logo após o término da reunião realizada na última quarta (30) no Hotel Quality, que serviu para o que o prefeito Marcão Marchi apresentasse o projeto do Distrito Turístico, o chefe do Executivo assinou o projeto de lei para a criação do complexo.

A iniciativa idealizada pelos chefes do Executivo de Itupeva e Vinhedo, tem como objetivo atrair novos investimentos, opções de lazer e geração de empregos, num momento em que o Brasil tanto precisa, em virtude do desemprego crescente, que atinge cerca de 13 milhões de pessoas.

Ao lado do prefeito, presenciaram a assinatura o presidente do Wet’n Wild, Alan Baldacci, e Cesar Federman, do Grupo Senpar – que abrange o Outlet Premium, Serra Azul e Quality Hotel.

Agora, o projeto de Lei será encaminhado à Câmara Municipal.

Assinatura projeto de lei distrito 2