Canil da GCM recebe homenagem em Alumínio

Na última terça-feira (29) os GCMs Saraiva, Santos e Martins representaram o Canil da Guarda Civil Municipal de Itupeva no evento de homenagem aos policiais, cachorros e pessoas envolvidas na identificação e prisão do suspeito do assassinato da jovem Aline Silva Dantas, na Câmara de Vereadores de Alumínio.

A homenagem foi idealizada pelo vereador de Alumínio, Eduardo da Delegacia, que também atua no município como escrivão da Polícia Civil e participou ativamente do caso que aconteceu em setembro deste ano.

“Essa homenagem é para todos os integrantes do Canil da Guarda Civil Municipal de Itupeva. Porque enquanto estávamos em Alumínio, os outros GCMs estavam trabalhando para a segurança da nossa cidade”, destacou o GCM Saraiva.

Todos os GCMs, inclusive o cão farejador Max, receberam um certificado de ‘Moção de Aplauso’.