Prefeitura de Itupeva promove melhorias e manutenções pela cidade

A Prefeitura de Itupeva, por meio da Secretaria de Infraestrutura e Manutenção da Cidade mantém cronograma de melhorias nos bairros da cidade.

No Guacuri, por exemplo, os trabalhos de recapeamento da Via Athenízia Vicentini Tonoli – no trecho da guarita, sentido Centro, próximo à passagem de água – seguem a todo vapor.

Já na Rodovia Vice-Prefeito Hermenegildo Tonoli, no km 6, sentido Jundiaí, a Prefeitura está preparando a lateral da faixa paralela – da pista do DER – visando o novo paisagismo no local. No sentido oposto, com destino ao Centro de Itupeva, também foi iniciada a limpeza no trecho, a partir da retirada de mato e entulho para a realização do serviço de paisagismo.

Na região do Cafezal, a Prefeitura está retirando cascalho da localidade, a fim de promover manutenções em vias públicas da cidade.

A Secretaria de Infraestrutura e Manutenção da Cidade dá continuidade a construção das caixas de captação de águas pluviais na primeira travessa da Via Bento Pereira Pacheco, sentido Residencial Ibi Aram. No local - em parceria com a Sabesp - já foram executados os serviços de implantação de rede de água e também de esgoto, com as respectivas ligações nos lotes existentes.

No Jardim Ana Luiza, na rua Prefeito José Carlos, a Prefeitura concluiu o serviço de concretagem da calçada próximo ao Cemitério Municipal.

INFRAESTRUTURA (2).jpg

MANUTENÇÕES INFRA.jpg