Itupeva é escolhida para receber a 11ª cavalgada do Circuito das Frutas

Notícias

A décima primeira edição da Cavalgada do Circuito das Frutas será realizada em Itupeva, no dia 9 de novembro (sábado). O evento é realizado pelo Polo Turístico do Circuito das Frutas em parceria com a Prefeitura de Itupeva.

As adesões devem ser feitas até dia 3 de novembro (domingo) e as fichas de inscrição podem ser retiradas, preenchidas e entregues juntamente com o pagamento da taxa na Secretaria de Agricultura, Turismo e Cultura, que está localizada na Praça São Paulo, número 2.

O valor da inscrição é de R$ 70 e dá direito ao café da manhã, almoço e a uma camiseta temática do evento. Vale reforçar que crianças até 10 anos não pagam, mas devem apresentar o RG ou Certidão de Nascimento ou Passaporte e realizar a inscrição antecipadamente. Caso desejam a camiseta, estarão disponíveis no valor de R$ 35.

Percurso – O trajeto tem 23 quilômetros e o ponto de partida é a Igreja da Pedra. Mesmo local do retorno e, consequentemente, das confraternizações gerais (almoço e café da manhã).

Cronograma de horários – O café da manhã será servido das 7h às 9h. A cavalgada está prevista para iniciar às 9h30 e o retorno às 14h. O almoço será servido a partir das 12h30 com um tradicional almoço tropeiro, realizado pela comitiva Fogo de Chão.