Desfile define vencedores do concurso ‘Miss e Mister São Paulo Versões 2019’

A primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade, Dani Marchi, esteve no ‘Miss e Mister São Paulo Versões 2019’, evento realizado no último sábado (26), na cidade de Cabreúva. A festividade elegeu homens e mulheres, considerados os mais bonitos em diversas faixas etárias, de cinco cidades da região (Itupeva, Cabreúva, Vinhedo, Louveira e Valinhos).

“Foi uma noite de muita alegria, marcada por glamour e beleza. Parabenizo a organização e participantes, em especial aos candidatos de Itupeva, que representaram muito bem o nosso município”, destaca Dani Marchi.

O concurso foi dividido em duas etapas: na primeira mais de 180 pessoas foram inscritas, no qual chegaram à fase final 80 selecionados, nas categorias Baby, Mini, Infantil, Teen e Adulto.

“Este concurso é feito para que qualquer pessoa participe e sirva para correr atrás dos seus sonhos, e assim abrir as portas para o mercado publicitário. Gostaríamos de premiar a todos, mas como qualquer concurso de beleza apenas um vence”, explicou Roney Lightwood, diretor do concurso.

A cidade de Itupeva esteve representada com aproximadamente 40 candidatos. Confira abaixo os vencedores em suas categorias:

Adulto
Masculino – Vitor Facalde
Feminino – Luana Finardi

Teen
Masculino – Kevin Costa
Feminino – Vitória Leite

Feminino – Emile Lourenço

Mini
Feminino – Maria Heloise

Baby
Feminino – Rafaela Martins

“É uma emoção que não consigo descrever, foi um concurso de alto nível, todas as garotas eram lindas”, falou Luana Finardi

"Quero agradecer a toda minha família que sempre me apoiou. Hoje estou vivendo um dia maravilhoso, agora é comemorar e logo pensar em saltos mais altos na minha carreira”, disse Vitor Facalde.

Danças - O município itupevense também participou do evento com apresentações das equipes da Casa da Cultura, através da Dança de Rua e Dança do Ventre.

“É uma honra representar a nossa cidade em um evento desse nível, no qual estamos mostrando o trabalho da Casa da Cultura para outros quatro municípios”, comentou o professor André Ramalho.

O evento também contou com a presença da secretária-adjunta de Trabalho e Renda, Priscila Postiglioni, e da vereadora Ana Paula Marciano.

Desfile Cabreuva 2

Desfile Cabreuva 3