Prefeito recebe convite para inauguração da nova loja Atualizada

O prefeito Marcão Marchi recebeu na manhã desta terça-feira (29) o convite para inauguração da segunda loja Atualizada do município. O evento está marcado para o dia 9 de novembro, às 10h, na rua Raquel de Lacqua Marchi, 63, no Centro.

“Agradeço o convite para participar da inauguração de mais um estabelecimento em Itupeva. Também parabenizo aos proprietários por fazer parte do comércio local, que presta serviços, gera empregos e renda para as famílias de Itupeva”, afirmou o prefeito.

A entrega do convite foi feito pelos empresários Éderson da Costa e Camila Costa. A nova loja renderá diretamente e indiretamente mais de 50 empregos no município.

“O prefeito é o responsável maior de uma cidade e ter ele na inauguração é uma grande satisfação. Também percebemos em nossa reunião, que o prefeito está trabalhando e muito para o crescimento de Itupeva”, falou Éderson da Costa.

A reunião também contou com a presença da vereadora Ana Paula Marciano.