Revitalização de sinalização prioriza o Hospital Municipal

Os trabalhos de revitalização da sinalização viária continuam esta semana em Itupeva. Após renovar completamente as faixas da avenida Brasil, a Prefeitura Municipal, por meio da equipe de manutenção da Secretaria de Mobilidade Urbana e Meio Ambiente, montou uma frente de trabalho para renovar a pintura das sinalizações no entorno do Hospital Municipal Nossa Senhora Aparecida.

Segundo o secretário da Pasta, Renato Gonçalves, este trabalho é fundamental para a segurança viária das pessoas, principalmente dos pacientes que buscam atendimento médico no local, estando entre as prioridades do governo.

“Montamos um cronograma para os próximos dias com a meta de alcançar outros pontos considerados prioritários em Itupeva. Neste esquema especial vamos revitalizar travessias próximas a creches e escolas, e locais de grande movimentação de pessoas.  Estamos conseguindo fazer tudo isso de forma profissional e acelerada, tanto na área central, como também nos bairros.”, comentou o secretário.

A sinalização horizontal consiste na pintura de solo (faixa de pedestres, sinalização contínua e tracejada de faixas de trânsito e bolsas de retenção para motocicletas), além da conservação e da instalação de lombadas.

Sinal Hosp

DJI 0476