ACE completa 20 anos de existência em Itupeva

Notícias

A Associação Comercial e Industrial de Itupeva (ACE) comemorou no último sábado (19) o seu 20º ano de existência, em uma solenidade no Restaurante São Judas Tadeu. O prefeito Marcão Marchi prestigiou o evento ao lado da presidente do Fundo Social de Solidariedade, primeira dama Dani Marchi.

“É uma alegria estar hoje aqui ao lado de pessoas tão especiais. A ACE tem nos ajudado no que se refere à geração de emprego, renda e de oportunidade de capacitação profissional ao munícipe. Por isso é preciso comemorar o aniversário, até porque, a confraternização é um ótimo momento para fazer novos contatos e trocar experiências”, disse o prefeito Marcão Marchi.

Formada por empresas do comércio, indústria, serviços e profissionais liberais, a ACE está localizada na rua Hildebrando Ferraz, 144, no Centro de Itupeva. A entidade se destaca como um centro empresarial que congrega entidades e organizações afins.

Fazem parte da gestão da ACE o presidente Gustavo Arruda Camargo, a vice-presidente Ana Lúcia Coelho Tonoli, o Diretor comercial Paulo Accioli, o 1º Tesoureiro Luis Claudio Menderico, o 2º Tesoureiro Mario Luiz Nicoletti Santinelli, o Diretor de Parcerias Carlos Kaim, o Diretor de Indústria e 1º Secretario Rafael Galvão, o Diretor Social Fabio Barros, o Diretor de Comunicação Givanildo Bortolato, Diretor de TI Marcelo Pereira, o 2º Tesoureiro Ivaldo P. Lima, Valter Assis e o Diretor de Imprensa, Joaquim Oliveira.

“Quero agradecer a todos que estiveram com a gente no jantar. A Associação não é formada por mim ou por outra pessoa, mas sim, por todos que são associados pois sem estes empreendedores nada seria possível. Estamos sempre de portas abertas para quem deseja conhecer nosso trabalho e, começar a fazer parte da ACE”, disse o presidente Gustavo Arruda Camargo.

Solidariedade – Toda a renda arrecadada com a venda dos convites do último sábado (19) será revertida para a APAE de Itupeva.

Aniversario Ace Itupeva 1