Boletim Esportivo: Confira os resultados do final de semana

A Prefeitura de Itupeva promove durante o ano diversos Campeonatos Municipais, por meio da Secretaria de Esportes e Lazer. Neste final de semana diversos confrontos agitaram as praças esportivas da cidade.

Confira os resultados:

5ª Copa Cristã de Futsal

Igreja Evangelho Quadrangular 12x2 Casa de Deus
Igreja Miss. Respl. De Cristo 8x1 Cristo das Nações Min. Mevam

Informações: A Copa Cristã de Futsal já tem três das quatro equipes que irão para a fase final da competição, no qual já estão clássificados, Igreja Miss. Resplendor, Igreja do Evan. Quadrangular e Mins. Vivendo em Cristo. A última vaga será definida entre os times do Mins. Cristo das Nações que já fez seu quinto jogo e torce para um tropeço do Mins. Profético Sal e Luz que pode se classificar com uma vitória pelo placar mínimo em sua última partida na fase inicial.

24° Campeonato Veterano de Futsal – Copa Mica – Quartas de Final - Ida

União Beira Rio 9x5 Juvi Itupeva

Informações: União Beira Rio precisa do empate no segundo jogo para seguir na competição, já o Juvi Itupeva precisa vencer para forçar a prorrogação e ter a chance de classificação. Os outros duelos de ida das Quartas de Final irão acontecer esta semana.

28° Campeonato Industrial de Futsal

B.S. 2x0 Kolplast
Plastamp 7x2 Polyone
Thule Distr. 4x1 Cliptech
Tem Alumínio 14x1 Tech Collor
GTEX do Brasil 3x5 Sup. Monte Serrat

Informações: O grupo A já conta com duas equipes classificadas, Tem Aluminio e Tech Collor. No grupo B as equipes da Thule Dist e Marfrig também já carimbaram o passaporte para a próxima fase.  Alpino e Cablena são as equipes que passaram no grupo C. O grupo D tem Finepack e VTC como classficados. No grupo E os times do Sorvetes Jundiá e da Anauger passaram de fase.No grupo F os classificados são os times do Fuchs e Supermercados Monte Serrat. Os classficados do grupo G são BS e Plastamp.

13° Campeonato Sênior de Futebol

SBRI 2x4 ARC Bom Jardim
Máster União 3P FC 2x0 Amigos FC
Grêmio Vitória 2x3 América FC
União Baiano FC 0x1 Atl. Novo Horizonte

34° Campeonato Amador de Futebol – 1ª Divisão

Grêmio Guacuri 0x3 Cruzeiro Santa Fé

Informações: No grupo A, o Atlético Novo Horizonte já está classificado, as outras vagas estão entre os times do União Baiano, Piauí, São José e EC Itatuba. SP Maranhão é a única equipe eliminada do grupo.

O grupo B já possui três classificados, Sampaio Correa, América FC e Cruzeiro Santa Fé, a outra vaga do grupo será disputada entre Grêmio Vitória e Grêmio Guacuri.

34° Campeonato Amador de Futebol – 2ª Divisão – Quartas de Final - Ida

Olympiakos 0x0 Fênix/Audax