Fundo Social de Solidariedade recebe doação de produtos de limpeza e higiene pessoal de evento automotivo realizado em Itupeva

O Fundo Social de Solidariedade recebeu na tarde da última sexta-feira, 18 de outubro, doação de produtos de limpeza e higiene pessoal, arrecadados no evento automotivo “Encontro Clubes Irmãos Chevrolet”, realizado na Praça da Pedreira, no dia 6 deste mês.

A primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade, Dani Marchi, recepcionou a secretária de Agricultura, Turismo e Cultura, Valdirene Pavan, responsável por trazer as doações.

Segundo Dani Marchi, o ato de solidariedade representa o apoio da comunidade ao próximo. “Portanto, só posso agradecer por toda forma de colaboração que temos recebido de toda população, tendo em vista que, o Fundo Social de Solidariedade atua em diversas frentes de auxílio aos munícipes”, afirma.

Por sua vez, a secretária de Agricultura, Turismo e Cultura, Valdirene Pavan, ressaltou a importância da realização de eventos neste formato em Itupeva, “promovendo entretenimento, lazer e solidariedade”, finaliza.

DOAÇÃO DE PRODUTOS DE LIMPEZA E HIGIENE (1).jpg