Itupeva sedia rodada da Copa Itu de Bocha

Notícias

A equipe de Bocha de Itupeva receberá em sua cancha, no Centro de Lazer do Trabalhador, neste sábado, 19 de outubro, a partir das 13 horas, a segunda rodada do 1º Torneio Copa Itu de Bocha.

A competição é promovida pela Liga Ituana, disputada em formato de torneio, sendo que cada rodada é realizada em uma das cidades do grupo, onde as 3 equipes desta chave se enfrentam mutuamente, jogando duas partidas no sistema de duplas e uma em quarteto, ou seja, serão realizadas no total 9 partidas na rodada, sendo que cada duelo vencido corresponde a 3 pontos ganhos (se a equipe perder com 16 pontos, soma 1 ponto de bonificação).

Itupeva está no Grupo C, juntamente com SABs II (Salto) e Cabreúva. Na rodada de abertura, realizada em Salto, os atletas de Itupeva não conseguiram render o seu melhor e fizeram apenas 7 pontos, enquanto que o time de Cabreúva somou 11 e a SABs II, 12 pontos.

No total, o torneio conta com 4 grupos, com as seguintes equipes: Grupo A: Gran São João (Limeira), Sabitu (Itu) e Indaiatuba; Grupo B: Cerquilho, SABs I (Salto) e Garoa (Franco da Rocha); e Grupo D:  Itapetininga, São Roque e Alumínio.

O sistema de disputa do certame prevê 3 rodadas na 1ª Fase, uma em cada cidade, classificando-se para a 2ª Fase as duas melhores equipes de cada grupo, que se enfrentarão em sistema de mata-mata, em cruzamento simples entre os grupos (1ºA x 2ºD, 1ºD x 2ºA, 1ºB x 2ºC e 1ºC x 2ºB).