Pista de Skate passa por manutenção antes de grande evento

Dia 19 de outubro é o Dia Municipal do Skateboarding e em comemoração a data, acontece em Itupeva um evento na Pista de Skate do Complexo Esportivo Dorival Raymundo, neste sábado das 9h da manhã até as 19h. O evento tem organização e realização do Coletivo Shock Park e conta com o apoio da Prefeitura de Itupeva e da Câmara Municipal, através da presidente vereadora Tatiana Salles. Nos últimos meses o espaço passou por revitalização.

No local foram feitas melhorias no piso, obra de contenção e drenagem de águas, revisão da parte elétrica e uma nova pintura, com o apoio da iniciativa privada, através das empresas Granilita e Amarelinha Tintas.

"O poder público tem apoiado todas as iniciativas de esporte e lazer na cidade e a Prefeitura não poderia deixar de apoiar e incentivar esse importante evento, aliás o skate é uma das modalidades que mais cresce e agora na condição de esporte olímpico vai conquistar cada vez mais o espaço que merece", disse Robinson Toledo, secretário de Esportes e Lazer.

O evento – Estão programadas competições em diversas categorias. As inscrições serão feitas momentos antes do início do evento. Segundo a organização, já é confirmada a vinda de competidores de diversas cidades da região para participar do evento.