Prefeito vistoria obras de recapeamento no bairro do Guacuri

O prefeito de Itupeva, Marcão Marchi vistoriou na manhã desta sexta-feira, 18 de outubro, o andamento das obras de recapeamento de trecho da via Athenizia Vicentini Tonoli, no bairro do Guacuri.

De acordo com informações das secretarias de Infraestrutura e Manutenção da Cidade e Desenvolvimento Urbano, as melhorias trarão benefícios aos motoristas, pedestres e moradores que há muito tempo solicitavam manutenção no local, tendo em vista que, a estrada executada no passado, liga o Centro ao bairro do Guacuri e também ao município de Cabreúva.

A obra em questão conta com recursos do Governo do Estado, por meio de emenda parlamentar do então deputado estadual, Junior Aprillanti e a fase inicial será concluída neste mês.

Ainda na localidade serão realizadas novas fases de recapeamento em toda extensão da via, com recursos próprios e também oriundos de emendas parlamentares. “Hoje chegou o asfalto na estrada do Guacuri, mas ainda faltam a segunda, terceira, quarta e quantas fases forem necessárias para concluir o serviço. Por isso, o dia é de alegria na administração Marcão Marchi, que está realizando obras nos quatro cantos da cidade. Agradeço a paciência e a colaboração dos moradores e com muito trabalho nós chegaremos lá", destaca o prefeito Marcão Marchi.

ASFALTO DO GUACURI (3).jpg

ASFALTO DO GUACURI (1).jpg