Prefeito recebe convite para Encontro Regional de Escolas Bíblicas

O prefeito Marcão Marchi recebeu nesta quarta-feira (16), no Paço Municipal, a visita do pastor Sérgio da Costa, da Igreja Quadrangular, e do pastor Décio da Silva, da Igreja Batista. Na ocasião discutiram melhorias e projetos turísticos para a cidade.

"Recentemente fizemos uma apresentação com os pastores onde mostramos as conquistas e realizações desta gestão. Hoje eles vieram me trazer algumas ideias e projetos que podem ser aplicados em Itupeva. A parceria com a sociedade civil e as instituições que as representam é fundamental', disse o prefeito Marcão Marchi.

O pastor Sérgio aproveitou a reunião e convidou o prefeito para o Encontro Regional das Escolas Bíblicas Quadrangular, que será realizado no dia 27 de outubro, das 9h às 11h30, no Centro de Lazer do Trabalhador (Campão).